Pular para o conteúdo principal

Destaques

Viajar em pandemia, o que mudou? Fomos visitar a família no Brasil!!

Acompanhe a gente também em: ================================== SE INCREVE NO CANAL: https://bit.ly/2yLy8ri INSTAGRAM: https://www.instagram.com/seguranoisa... FACEBOOK: http://www.facebook.com/Segura.NOIS.A... TWITTER: https://twitter.com/Segura_NOIS_Arg BLOG: https://www.seguranoisargentina.com ================================== Bem vindos a mais um Segura NÓIS Argentina! Estão preparados para a série de vídeos mais especial de nossas vidas?! Depois de 2 anos, fomos ao Brasil, visitar a família! Mostramos todos os protocolos e como é viajar no meio de uma pandemia! Fique com a gente até o final que vamos falar da documentação necessária para sair da Argentina e como foi toda nossa experiência do embarque até a chegada no Brasil!! Vem conferir?! Esse canal foi criado com o intuito de mostrar um pouco das dificuldades encontradas por 2 interioranos natos correndo atrás de seus sonhos , "ela" seguindo o tão sonhado curso de medicina já "ele" seguindo o amor d

PALÁCIO DE ÁGUAS CORRIENTES

O Palácio das Águas Correntes de Buenos Aires, chamado oficialmente de grande depósito Engenheiro Guillermo Villanueva, está localizado na Avenida Córdoba nº 1950, é um edifício exuberante e uma grande obra de arte da Argentina, com uma arquitetura eclética que encantava as classes altas que governaram a Argentina até 1916. Foi construído para alojar tanques de abastecimentos de água para suprir a crescente cidade no final do século XIX. Sua arquitetura foi projetada pelo  norueguês  Olaf Boye em conjunto com arquitetos locais, seu estilo se enquadra com o Segundo Império francês com  peças de cerâmica policromadas e abundantes ornamentos em sua fachada, ao total o mesmo possui em seu revestimento 130 mil ladrilhos esmaltados e 300 mil peças de cerâmicas importados e numerados da Bélgica e Inglaterra , seu interior além de contar com 180 colunas com distância de 6 metros entre si e paredes de até 1,80 de espessura também conta com 12 tanques de água com capacidade total de 72 milhões de litros de água com um peso calculado em aproximadamente 135000  de toneladas.
Durante sua construção recebeu muitas críticas devido a ideia de transformar um depósito de tanques de água em um palácio mas hoje o mesmo também conta com um museu e também é a sede da Companhia local de abastecimento de água da cidade .






Comentários

Popular Posts