Pular para o conteúdo principal

Destaques

Passo a passo de como morar e estudar na Argentina!

Acompanhe a gente também em: ==================================
SE INCREVE NO CANAL: https://bit.ly/2yLy8ri
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/seguranoisa..
FACEBOOK: http://www.facebook.com/Segura.NOIS.A...
TWITTER: https://twitter.com/Segura_NOIS_Arg BLOG: https://www.seguranoisargentina.com
==================================
Sejam muito bem vindos a mais um vídeo do Segura Nóis Argentina! No vídeo de hoje fizemos um passo a passo detalhado de como vir morar e estudar na Argentina. Desde a sua saída do Brasil até sua moradia aqui! falamos de coisas importantes como: transporte aeroporto/cidade, moradia, documentação, quanto dinheiro trazer, como fazer cambio de moeda, estudos, trabalho e outras dúvidas em geral. Vem conferir?! http://www.tiendaleon.com Esse canal foi criado com o intuito de mostrar um pouco das dificuldades encontradas por 2 interioranos natos correndo atrás de seus sonhos , "ela" seguindo o tão sonhado curso de medicina já "ele" seguindo o amor …

NOCHE DE LOS MUSEOS

A noite dos museus é um evento criado na Capital de Buenos Aires e incentiva as pessoas à visitarem os museus de suas 15 comunasque em um dia específico do mês de Novembro abrem suas portas gratuitamente das 20:00 às 03:00 da manhã para que qualquer pessoa possa visitar e aproveitar sua noite em família, além disso todos os transportes desde coletivos até metrô e trens têm suas passagens gratuitas para incentivar ainda mais as pessoas a participarem desse grande evento!
A noite dos museus já se tornou tradicional na Capital e já conpletou nesse ano de 2019 mais de 15 anos de sua primeira edição, para que ninguém fique de fora dessa foram elaborados diversas formas de pesquisas desde a criação de panfletos onde se possam ver todos os museus participantes e seus respectivos endereços até a disponibilidade de um app com a mesma função!
Para participar disfrutar desse evento não é necessário nenhum cadastro ou registro prévio é só escolher os lugares preferidos e levar toda a família sem custo algum, a única ressalva que podemos fazer é em relação a grandes filas por isso antes de escolher as localidades leve em consideração o tempo de espera fora isso é só aproveitar o passeio!








Comentários

Popular Posts